Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cesta De Pascoa em E.v.a com coelhinha





25 comentários:

  1. Olá, gostaria de receber o molde dessa cestinha. Achei muito fofa a coelhia lilás.
    Se possível mandar via email.Meu nome é Bianca e sou professora de 1° ano.
    Meu email é: biachapi@yahoo.com.br
    Aguardo

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de pedir se vcs tem como me mandar o molde dessa cestinha achei muito linda ela e gostaria de fazer para meus subrinhos...se possivel me mandem po email meu nome é gessica e meu email é ges.marina@hotmail.com
    obrigado se for atendida

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cestinha, gostaria de saber se poderia me mandar o molde...meu e-mail é patynovi@yahoo.com.br, sou Patricia

    ResponderExcluir
  4. Oii fiquei encantada com as cestas liindas
    pode me mandar os moldes por e-mail??
    tay.jullia@hotmail.com. Tatiane

    ResponderExcluir
  5. amei essa cestinha poderia mandar o molde por email.desde já obrigado.meni_rocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. OLÁ SOU ELENA EDUCADORA INFANTIL, GOSTARIA DE TRAABALHAR COM MINHAS CRIANÇAS PARA PASCOA ACHEI UMA ÓTIMA IDÉIA ESSA, GOSTARIA DE SABER SE PODERIA ME MANDAR O PASSO POR E- MAIL lenamachado@bol.com.br,

    ResponderExcluir
  7. ola muito lindo seu trabalho parabens,se possivel vc mandar o molde da cestinha de pascoa desde já agradeço nicolly_natally1@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oi..meu nome é Grazielle, será que tem como vc me mandar esse molde? Adorei grazynnhha@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá... é possível disponibilizar o molde? meu e-mail é barrosmaely@gmail.com
    obg=)

    ResponderExcluir
  10. Olá... é possível disponibilizar o molde? meu e-mail é barrosmaely@gmail.com
    obg=)

    ResponderExcluir
  11. olá!!! Muito linda essa cesta, tem como vc me passar o molde?! Obrigada!!
    e-mail: fab_santos88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei, pode disponibilizar esse molde? e-mail: fer.gaspar@live.com.pt
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. muito linda essa cesta,tem como me mandar molde por e-mail?carinemnds@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. muito linda essa cesta,tem como me mandar molde por e-mail?carinemnds@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi meu nome é Rafaela e amei esssa cestinha, gostaria que me passasse o molde se for possível.. meu e-mail é rafassa147@hotmail.com
    Obgrigada!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem? Achei esses coelhinhos muito lindinhos e adoraria fazer para meu aluninhos deste ano. Será que vc poderia me mandar os moldes? Meu email é anafeliciano_90@hotmail.com, muito obg.

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem? Achei esses coelhinhos muito lindinhos e adoraria fazer para meu aluninhos deste ano. Será que vc poderia me mandar os moldes? Meu email é anafeliciano_90@hotmail.com, muito obg.

    ResponderExcluir
  18. Amei. Será k dá para me enviar o molde?? Meu email é:

    sara.m.c.pereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. muito,.linda essas cestas vçs podem me enviar um molde?????? muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email jessicafranciele03@gmail.com

      Excluir
  20. lindas voces podem me enviar o molde meu email e rosane-lima@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  21. oi muito lindo vc pode me envia o molde meu email é carollg_14@hotmail.com

    ResponderExcluir

Eu amo receber seu comentário